Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Chora, chora que chora faz bem...

Foi só a famosa janela abrir pra começar a choradeira do bambis...

Agora podemos contar com Sóbis, Tinga e Renan. Sóbis não preciso nem falar, é titular. Tinga quase titular, mas quando Sandro for embora será o titular. E Renan SE estiver bem, é melhor do que o Pato. Portanto são GRANDES reforços para esse resto de ano.

Resta vermos hoje como Tinga se sai, e domingo o Sóbis e Renan se forem testados...

Mas uma coisa ta certa, VAMOS SER CAMPEÕES DA AMÉRICA! com Sexy Roth no comando!


Ricardo Gomes: Dá um lenço pra ele, porque agora ele só chora...

5 comentários:

  1. Dpois de tanto persistir,eu consigo escrever o q penso no blog do meu Querido amigo...
    Tenho q admitir q o Inter está com um bom time e um Técnico trabalhador,mas só isso ñ é necessario. Enquanto o estrela do d'alessandro da na cara dos colegas de trabalho,o time não irá p/ frente...
    São Paulo Campeão da Taça Libertadores. apesar do Ricardo Gomes...
    Um Abraço aos amigos leitores...

    ResponderExcluir
  2. Mas se não é o Abominável Homem das Cavernas William...

    Até que um dia conseguiu postar meu querido...

    Quanto ao teu comentário... bom... no msn tu não me falou isso... mas deixa em off que é melhor...

    ResponderExcluir
  3. Matheus Severo de Oliveira21 de julho de 2010 às 17:24

    vamo acabar com esses bambi de qualquer jeito...
    mas o tinga nao entra no lugar do sandro, ele entra no lugar do giuliano Uiliam.
    E quanto aos comentários do nosso amigo William, pergunta pra ele como tá o silas e os engenheiros do havai da azenha...
    asiuehasiuheuihseuahsuiehsa
    abraço

    ResponderExcluir
  4. EU NAO SEI DE NADA, EU NAO TENHO NADA A DIZER A NAO SER, FORA MEIRA, FORA DUDA, FORA CACALO FORA KOFF.E O ROTH EH BOM TECNICO, UMA HORA ELA VAI DAR CERTO TO COM MEDO QUE SEJA AGORA.

    ResponderExcluir
  5. Grande Floriano...
    O Matheus ta certo, é no lugar do Giuliano...
    Quanto ao Roth... é amigos... vai ser agora!

    Abraço a todos

    ResponderExcluir